Motorista comparece à delegacia de Lucas do Rio Verde e explica sumiço

Fonte: Google Imagens
Fonte: Só Notícias/correspondente de Lucas do Rio Verde

O motorista de 32 anos, que estava "desaparecido" desde o último sábado, compareceu à delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, ontem. Aos policiais, ele relatou ter ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e entorpecentes, além de dizer que utilizou o dinheiro do frete para comprar estes produtos.

Sem mais recursos, decidiu trocar a carreta por mais droga. Segundo informações policiais, ele disse que os traficantes abandonaram o vagão carregado com milho e levaram apenas o “cavalinho” até uma região de mata, onde o depenaram. Os pneus e equipamentos eletrônicos foram vendidos a terceiros. Um dos compradores foi identificado, encaminhado à Polícia Civil e responderá por receptação.

O motorista afirmou que permaneceu todos estes dias na casa de um dos traficantes. Ele foi ouvido por uma escrivã e liberado em seguida.

A versão contada por ele ainda deverá ser investigada. O motorista é morador de Nova Mutum.

Conforme Só Notícias já informou, ele foi visto pela última vez em uma transportadora de Lucas do Rio Verde, onde carregou uma carreta com uma carga de milho que deveria ser entregue em Rondonópolis. Ele telefonou para a esposa e depois disse não manteve mais contato.

No dia 4 deste mês, o proprietário da carreta conseguiu realizar o rastreio através do sistema de GPS. O vagão com a carga de milho estava nas proximidades de uma empresa de produtos agrícolas, ainda em Lucas do Rio Verde. Já o “cavalinho” Iveco branco estava “depenado”, sem as rodas e outras partes mecânicas, em uma região de mata às margens da BR-163, próximo ao rio Verde, na divisa com Sorriso.

Motorista comparece à delegacia de Lucas do Rio Verde e explica sumiço Motorista comparece à delegacia de Lucas do Rio Verde e explica sumiço Reviewed by Max Aurelio on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.