Moto com três adolescentes bate em carro e adolescente morre em MT

Foto: Interessante News
Um adolescente de 16 anos morreu e outros dois adolescentes ficaram feridos após um acidente na manhã deste domingo (3) em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, três adolescentes, dois de 16 e um de 14 anos, estavam em uma motocicleta que bateu em um carro. O adolescente que morreu pilotava a motocicleta.

O acidente ocorreu na zona rural de Nova Xavantina, numa região conhecida como Estrada do Antártico. De acordo com a PM, os dois adolescentes que sobreviveram ao acidente tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Nova Xavantina.
Conforme a polícia, o motorista do carro relatou que a motocicleta com os três adolescentes surgiu na contramão da estrada. Ele afirmou que não conseguiu desviar e atingiu as vítimas. Os militares, durante o socorro e trajeto até o hospital, tentaram reanimar o adolescente que pilotava a moto. O rapaz não resistiu e morreu após o acidente.

O estado dos outros dois adolescentes feridos não foi divulgado. A Polícia Civil deve abrir uma investigação para apurar o acidente e descobrir de quem era a moto pilotada pelos adolescentes.

Fonte: Do G1 MT

Moto com três adolescentes bate em carro e adolescente morre em MT Moto com três adolescentes bate em carro e adolescente morre em MT Reviewed by Max Aurelio on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.