Mãe bate carro em traseira de carreta e filho de 14 anos morre, diz polícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Do G1 MT

Um adolescente de 14 anos morreu nesta quinta-feira (30) após um acidente na MT-240 no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Civil, o carro conduzido pela mãe do adolescente bateu na traseira de uma carreta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o adolescente morreu no local.
A mulher levava os filhos de 11, 12 e 14 anos e uma sobrinha de 14 anos para a escola, quando colidiu com a carreta. A suspeita da polícia é de que no momento do acidente o sol teria ofuscado a visão da motorista.

O acidente ocorreu às 6h40 da manhã [horário de Mato Grosso]. Segundo a Polícia Civil, a mulher não teria visto a carreta que seguia em baixa velocidade. O adolescente estava no banco da frente.
A mãe e os outros ocupantes do veículo foram encaminhados com ferimentos ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Ainda segundo a polícia, o condutor da carreta ficou nervoso com o acidente e fugiu do local. Depois disso, ele entrou com a polícia e deve se apresentar ainda nesta quinta-feira para prestar depoimento.
Mãe bate carro em traseira de carreta e filho de 14 anos morre, diz polícia Mãe bate carro em traseira de carreta e filho de 14 anos morre, diz polícia Reviewed by Max Aurelio on 16:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.