Lucas: Ladrão se passa por cliente, veste roupa de loja em seguida anuncia assalto


O crime de roubo foi registrado no início da tarde dessa quinta-feira (28) quando um rapaz adentrou em uma loja de confecções localizada na Avenida Goiás, no centro de Lucas do Rio Verde.


O homem, que seria morador da cidade de Sorriso e que já possui passagens pela polícia por outros crimes, adentrou o estabelecimento se passando por cliente, pediu para provar algumas peças de roupa, quando no compartimento reservado, ele se vestiu com uma calça, cueca, camiseta e um par de tênis. Em seguida colocou várias outras peças em uma sacola.

Armado com um pedaço de ferro que estava escondido em sua cintura, o suspeito anunciou o roubo para algumas funcionárias e clientes da loja. Além das roupas, o criminoso ainda subtraiu joias das vítimas, bem como a quantia de R$ 110 que estava no caixa. Após a ação criminosa, o homem pegou um taxi e seguiu em direção a rodoviária.

A Policia Militar foi acionada e rapidamente se fez presente no local. Testemunhas informaram o ocorrido e que o suspeito adentrou um taxi seguindo no sentido da rodoviária.

Os militares foram até a local, onde localizaram o suspeito com todos os produtos roubados. Ele foi encaminhado até o 13º Batalhão, onde foi reconhecido pelas vítimas. Em seguida o homem foi levado para a delegacia judiciária civil, onde foi autuado e permanece a disposição da justiça. 

Fonte: CenárioMT

Lucas: Ladrão se passa por cliente, veste roupa de loja em seguida anuncia assalto Lucas: Ladrão se passa por cliente, veste roupa de loja em seguida anuncia assalto Reviewed by Max Aurelio on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.