Ladrões invadem escola, furtam merenda e fogem em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Do G1 MT


Uma escola municipal em Cuiabá, foi invadida e teve alimentos e objetos de segurança furtados na madrugada desta segunda-feira (4). A escola 12 de Outubro está localizada no Bairro Jardim Itamarati, na capital mato-grossense. A Polícia Militar compareceu ao local, mas os suspeitos não foram encontrados até a manhã desta segunda-feira.

Segundo a direção da escola, praticamente todos os alimentos que seriam usados para a confecção da merenda dos alunos foram levados.

Foto: Arquivo Pessoal
Para entrar, os ladrões arrombaram uma porta da cozinha. O teto da cantina também foi danificado durante a ação. Os invasores fugiram através de uma escada, da própria instituição de ensino, que foi encostada no muro do prédio.

Ainda de acordo com informações da diretoria da escola, o vigia da unidade acionou a polícia quando ouviu vozes, por volta das 3h15 [horário de Mato Grosso]. Ele estava dentro da biblioteca e não conseguiu identificar quantas pessoas eram.
Além dos alimentos, foram levadas três câmeras de segurança, dois roteadores e um liquidificador. Os ladrões chegaram a carregar uma caixa com pratos, mas abandonaram do lado de fora da escola.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).
Ladrões invadem escola, furtam merenda e fogem em Cuiabá Ladrões invadem escola, furtam merenda e fogem em Cuiabá Reviewed by Max Aurelio on 16:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.