Jovem de 23 anos morre após cair de garupa de motocicleta em Cuiabá

Foto: Deletran de Cuiabá
Do G1 MT

Uma jovem de 23 anos morreu na noite deste domingo (10) depois de sofrer um acidente no Bairro Jardim Itamaraty, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, a jovem estava na garupa da motocicleta de um rapaz que ela havia conhecido em um bar. Algumas testemunhas disseram à polícia que o motociclista estava empinando a moto e os dois teriam caído. O rapaz fugiu do local na própria motocicleta após a queda.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade da vítima, porém, até a manhã desta segunda-feira (11) a família ainda não tinha procurado a unidade ou feito o reconhecimento do corpo. De acordo com a Deletran, a vítima estava em um bar, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, e bebia com amigos.

Ela conheceu um rapaz no local e saiu do estabelecimento acompanhada dele. Amigos e testemunhas confirmaram à polícia que eles ingeriram bebidas alcoólicas. Os amigos da jovem seguiram pelo mesmo trajeto em um carro.

Conforme a Deletran, o motociclista e a jovem seguiam pela Rua 2 no Bairro Itamaraty quando sofreram o acidente. A polícia ainda tenta confirmar se o rapaz realmente empinava a moto ou se apenas caiu enquanto pilotava. Logo após o acidente esse motociclista, mesmo ferido, fugiu e deixou a jovem no local. A vítima, mesmo com capacete, não resistiu e morreu no local do acidente.
Os policiais procuraram pelo rapaz em unidades de saúde, no entanto, ele ainda não foi localizado pela Deletran. O bar onde a jovem e os amigos estavam não tem câmeras de segurança.
Jovem de 23 anos morre após cair de garupa de motocicleta em Cuiabá Jovem de 23 anos morre após cair de garupa de motocicleta em Cuiabá Reviewed by Max Aurelio on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.