Irmã Alice da Paróquia Sagrada Família morre aos 81 anos em Nova Mutum

Foto: Divulgação
Morreu na madrugada de hoje (07) a irmã Alice, que atuava na paróquia em Nova Mutum. Segundo informações, inicialmente ela foi diagnosticada com câncer nas mamas e na coluna.

Ela ainda tinha outros problemas de saúde, como diabetes. Na noite de ontem (06) ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Mutum, e por volta das 4h30 da madrugada, enquanto dormia ela veio a falecer.

Irmã Alice é natural de Ourinhos São Paulo, veio morar em Tangará da Serra onde começou a vida religiosa. Aos 81 anos a irmã guerreira, deixa quatro filhos.

O velório estava prevista para ser realizado das 11h30 ás 13h na Igreja Matriz em Nova Mutum, após ás 13h o corpo da irmã será transladado para Diamantino, onde será velado com missa de corpo presente no Instituto das Irmãs Discípulas do Divino Pastor. O corpo da irmã Alice será sepultado no cemitério do Seminário Jesus o Bom Pastor.

Fonte: Mutum Notícias
Irmã Alice da Paróquia Sagrada Família morre aos 81 anos em Nova Mutum Irmã Alice da Paróquia Sagrada Família morre aos 81 anos em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 14:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.