Incêndio dentro de casa mata idosa de 83 anos em bairro de Cuiabá

Foto: Divulgação Politec
Do G1 MT

Uma idosa, de 83 anos, morreu nesta quarta-feira (6) durante um incêndio na casa dela, no Bairro CPA 2, em Cuiabá. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima estaria sozinha no momento do incêndio e quando a equipe de combate chegou ao local ela já estava morta. A idosa estava no cômodo onde começou o incêndio.

De acordo com os bombeiros, a idosa morava sozinha na casa, porém, tinha a companhia de uma cuidadora durante o dia. No entanto, a cuidadora não dormia no local e não estava na residência no momento do incêndio, que começou ainda na madrugada.
Uma perícia inicial feita no local do incêndio suspeitou que o fogo teria começado por conta de uma bituca de cigarro. A idosa era fumante. Os vizinhos relataram aos bombeiros que pequenos incidentes semelhantes já tinham acontecido na casa.

O fogo consumiu a maior parte da edificação. Os bombeiros extinguiram o incêndio e retiraram o corpo da vítima dos destroços. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense. O IML informou que o corpo da idosa dever ser liberado para familiares ainda nesta quinta-feira (7).
Incêndio dentro de casa mata idosa de 83 anos em bairro de Cuiabá Incêndio dentro de casa mata idosa de 83 anos em bairro de Cuiabá Reviewed by Max Aurelio on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.