Igreja afirma que menor e mãe mentiram ao 'Cadeia Neles'


Uma nota emitida pelo Ministério O Pescador Sal da Terra atribui como "mentirosa" a denúncia feita pela adolescente L.L.C., de 17 anos e a mãe dela, Lucélia Martins de Souza, envolvendo 3 pastores da igreja acusados de agressão, tortura e cárcere privado.


A reportagem com a denúncia foi veiculada pelo programa Cadeia Neles, da TV Record, e reproduzida pelo site Gazeta Digital.

Na nota, assinada pelo Departamento Jurídico, a igreja afirma que no dia 9 de julho, data que a menor afirma terem ocorridas as ações criminosas, os pastores Andersen Navarro, Herly Borges de Araújo e Viviane Machado Pacheco Araújo não estariam em Cuiabá.

“Nos cumpre repudiar veementemente como a matéria foi vinculada no programa, pois expôs cidadãos honrados, corretos, de conduta ilibada e irrepreensíveis à uma acusação, sem fundamentos, sem provas e, principalmente, sem ouvir a parte contrária ou sequer fazer um levantamento da vida pregressa da adolescente”, diz um trecho da nota.

De acordo com o documento, a igreja alega que a adolescente sofre de desequilíbrio emocional e que "a mãe da menor, inclusive, através de mensagens que serão disponibilizadas à autoridade policial já teria se desculpado pela conduta da filha com o pastor e sua família".

Veja em anexo a nota na íntegra


Fonte: Redação do GD

Igreja afirma que menor e mãe mentiram ao 'Cadeia Neles' Igreja afirma que menor e mãe mentiram ao 'Cadeia Neles' Reviewed by Max Aurelio on 09:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.