Idosos são flagrados furtando aparelho de celular de paciente em unidade de saúde em Sinop

Foto: Internet
Um casal de idosos foi flagrado na manhã de ontem (05), pelas câmeras de segurança, furtando um aparelho celular de um paciente no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Sinop.

Segundo informações repassadas pelos funcionários da unidade de saúde, um paciente que aguardava para ser atendido sentiu falta do aparelho telefônico e comunicou aos servidores. Buscas foram realizadas pela recepção, mas nada foi encontrado.

Com intuito de solucionar a questão levantada, um dos servidores acionou o Centro de Processamento de Dados (CPD) que buscou as imagens do momento em que o furto aconteceu. As gravações mostraram quando o casal de idosos subtraiu o celular e a mulher o guardou.

Ela ainda esperou pelo atendimento e quando se preparava para deixar a unidade foi parada um funcionário público que comunicou o flagrante. Ela ainda resistiu dizendo que só entregaria o aparelho quando comprovasse o verdadeiro dono dele. O celular foi recuperado.

Como a vítima ainda não havia prestado queixa do sumiço do aparelho, a senhora foi embora e não precisou prestar declarações ao delegado. Caso o furto seja denunciado através de registro de Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher poderá ser presa.

O CEM fica localizado no cruzamento da avenida das Embaúbas com Itaúbas. As câmaras que captaram o ato ilícito compõe o Programa Cidade Digital.


Fonte: Nortão Notícias
Idosos são flagrados furtando aparelho de celular de paciente em unidade de saúde em Sinop Idosos são flagrados furtando aparelho de celular de paciente em unidade de saúde em Sinop Reviewed by Max Aurelio on 07:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.