Idosa leva soco durante assalto, passa mal e morre em hospital de Lucas do Rio Verde


Uma idosa de 69 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (21) depois de passar mal após um assalto na casa dela, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa da vítima, que estava com o marido, de 75 anos, e renderam o casal.


De acordo com a polícia, o assalto ocorreu em uma residência no Bairro Jardim das Palmeiras. O idoso relatou aos policiais que estava na sala da casa com a mulher. O portão da residência estava semiaberto naquele momento. O casal foi surpreendido por dois assaltantes que entraram no local.
Conforme a Polícia Civil, o idoso reagiu ao assalto e tentou tirar a arma da mão de um dos ladrões. O outro assaltante interferiu e deu um soco no rosto da idosa. Logo em seguida dos dois criminosos fugiram a pé levando apenas um celular e uma corrente de ouro.

O delegado Rafael Scatolon informou que ainda não ouviu formalmente o idoso vítima do assalto. A idosa passou mal após o assalto e foi levada para uma unidade de saúde. Segundo Scatolon, a suspeita é que a vítima tenha sofrido um infarto, possivelmente causado pelo nervosismo que passou durante o assalto na casa dela.
Os dois assaltantes ainda não foram localizados pela polícia. Uma equipe policial procura pelos criminosos.

Do G1 MT

Idosa leva soco durante assalto, passa mal e morre em hospital de Lucas do Rio Verde Idosa leva soco durante assalto, passa mal e morre em hospital de Lucas do Rio Verde Reviewed by Max Aurelio on 16:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.