Idosa fica ferida durante tentativa de roubo e ladrão acaba preso em Lucas do Rio Verde


Fonte: CenárioMT


Uma idosa de 61 anos, acabou ferida durante uma tentativa de assalto, ocorrido no final da tarde dessa terça-feira (12) em Lucas do Rio Verde. A vítima foi conduzida até o hospital São Lucas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para receber atendimento médico. A idosa sentia dores nas costas e pernas, depois de ser atingida pela motocicleta conduzida pelo suspeito da tentativa de assalto.

De acordo com 3º Sargento PM Ademil, um homem de 31 anos, se aproveitou que a idosa caminhava pela Avenida Mato Grosso do Sul, Bairro Cidade Nova, e tentou cometer o crime.

“Ela caminhava pela avenida e foi abordada por esse elemento que estava de motocicleta. Ele jogou a moto nela. A vítima caiu no chão e o suspeito tentou pegar a bolsa dela. Nesse momento passava um policial civil a paisana e fez a detenção do mesmo até a nossa chegada”, salientou o PM.

O suspeito não estava armado e disse que por um momento de bobeira cometeu a tentativa de roubo. O homem que trabalha como motorista de caminhão não teria outras passagens pela polícia.

Idosa fica ferida durante tentativa de roubo e ladrão acaba preso em Lucas do Rio Verde Idosa fica ferida durante tentativa de roubo e ladrão acaba preso em Lucas do Rio Verde Reviewed by Max Aurelio on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.