Homem é assassinado com tiros na cabeça dentro de casa no Nortão


A Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou um homicídio em uma residência localizada na rua Monday, Bairro Santa Izabel, município de Peixoto de Azevedo. A vítima foi identificada como sendo Rogério Silva de Oliveira de 40 anos. Ele foi encontrado caído na sala, já sem vida, alvejado por disparos de arma de fogo.


As informações repassadas pela mãe da vítima dão conta de que ela saiu pela manhã para comprar pão e quando retornou, encontrou o filho assassinado. Na sala, onde estava, foi observados sinais de luta o que leva a crer que a vítima tentou se livrar da morte.

A polícia e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local colhendo as possíveis pistas. Depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Rogério estava com dois sinais de perfuração na cabeça.

A mãe da vítima contou que suspeita que os responsáveis por esse homicídio sejam os mesmos que executaram o marido dela, identificado como “Elói”. Ele foi morto em uma chácara da cidade. A hipótese é investigada.


Fonte: Nortão Notícias
Homem é assassinado com tiros na cabeça dentro de casa no Nortão Homem é assassinado com tiros na cabeça dentro de casa no Nortão Reviewed by Max Aurelio on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.