Homem capota carro em Sinop e morre; é a 4ª vítima de acidentes no final de semana


Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo


Thiago Belizario da Silva Granjeiro, de 28 anos, faleceu, neste domingo, pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Sinop. Ele conduzia um Fiat Uno branco pela MT-220 (rodovia que liga Sinop a Juara) quando ocorreu uma saída de pista e houve capotamento. O acidente foi registrado na madrugada, a cerca de dez quilômetros da BR-163.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que retirou o motorista das ferragens, fez os primeiros atendimentos no local e, em seguida, o levou à unidade médica. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Familiares chegaram a Sinop, ontem à noite. Eles informaram que o homem era morador de Cuiabá, para onde o corpo será trasladado ainda hoje.

O final de semana em Sinop foi um dos mais violentos, no ano, no trânsito. 4 pessoas morreram. Na sexta à noite, na BR-163, no perímetro urbano, uma moto atingiu um homem. O condutor Alessandro Pereira Martins, 26 anos, que era vendedor em loja de móveis e eletro, faleceu. Francisco Carlos Giacomello, 56 anos, que era caminhoneiro, foi hospitalizado e faleceu no sábado pela manhã.

Neste domingo à noite, na 163, próximo ao Camping Clube, um GM Ônix que se dirigia a Sinop, acabou capotando. Com os impactos, a acadêmica Carla Tais Darsia, 26 anos, caiu fora do carro e morreu no local. O motorista teve ferimentos leves. Carla era acadêmica de odontologia em Sinop.

No sábado à noite, houve outro acidente na BR-163 -entre Sorriso e Sinop- no trecho que faz parte do município de Vera (próximo ao trevo de acesso ao município). Andreia de Fatima Araujo Santos, 31 anos, que estava em um VW Polo Prata, atingido por uma carreta, não resistiu e faleceu. Ela é velada em Sinop e será sepultada hoje.

Homem capota carro em Sinop e morre; é a 4ª vítima de acidentes no final de semana Homem capota carro em Sinop e morre; é a 4ª vítima de acidentes no final de semana Reviewed by Max Aurelio on 10:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.