Fazendeiro é assassinado com vários tiros dentro de oficina no Nortão


As autoridades policiais do município de Alta Floresta registraram um assassinato no final da manhã desta quinta-feira (21), dentro de uma oficina mecânica localizada no cruzamento da avenida Júlio Campos com Ariosto da Riva.


As informações dão conta de que a vítima foi identificada como sendo Francisco Gomes de 56 anos, popularmente conhecido como “Chiquinho do Apiacás”. Ele estava na oficina aguardando que o veículo fosse consertado, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.

Um deles desceu em posse de uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Populares afirmam que ouviram barulho de oito tiros. A maioria deles atingiu a cabeça da vítima que não resistiu e morreu ainda no local.

Não se sabe o que teria motivado o crime. Familiares contaram que não sabe se ele estava envolvido em alguma rixa, até porque ele estava morando há pouco tempo na cidade. Ele tem uma fazenda na região de Apiacás.

Fonte: Nortão Notícias
Fazendeiro é assassinado com vários tiros dentro de oficina no Nortão Fazendeiro é assassinado com vários tiros dentro de oficina no Nortão Reviewed by Max Aurelio on 16:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.