Família fica refém de bandidos e veículo é roubado em Nova Mutum


Dois criminosos invadiram uma residência, localizada na rua das Primaveras, no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, eles mantiveram as vítimas como reféns durante toda a manhã de domingo. Eles deixaram o local já na parte da tarde levando joias e um GM Cruze branco.


As vítimas acionaram a PM e uma equipe avistou o veículo na Perimetral das Samambaias. Houve acompanhamento tático com os acusados fugiram tomando rumo de um setor de chácaras. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e quatro pessoas fugiram em direção a uma região de mata. No entanto, um acabou detido.

No final do dia, os PMs conseguiram apreenderam dois adolescentes que também estariam na mata. Em buscas pela região, outros dois suspeitos foram presos. Eles estavam em duas motocicletas e a polícia suspeita que eles estavam na região para dar apoio ao grupo criminoso. Dos quatro que estavam no carro, apenas um não foi localizado.

O veículo foi devolvido ao dono.

Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum (foto: divulgação)

Família fica refém de bandidos e veículo é roubado em Nova Mutum Família fica refém de bandidos e veículo é roubado em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 09:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.