Escrivão é preso por suspeita de crimes de corrupção, peculato e tráfico de influência

Foto: VG News
Um escrivão da Polícia Judiciária Civil (PJC) e um homem com passagens criminais foram presos em uma ação conjunta da Corregedoria Geral da PJC, com Gerência de Combate o Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), acusados de corrupção.

O servidor público da segurança, identificado como V.S.F., estava lotado na Central de Flagrantes de Cuiabá e foi detido, temporariamente, por crimes de corrupção, peculato e tráfico de influência. A prisão dele foi cumprida na própria residência onde mora, logo após.

A justiça ainda determinou o afastamento dele da função pública. O segundo preso foi M.D.S.. Ele é acusado de envolvimento em crimes que o escrivão está sendo processado.

Além desses mandados a Corregedoria cumpriu buscas e apreensões nas casas dos dois suspeitos. As ordens foram expedidas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá.


Fonte: Nortão Notícias
Escrivão é preso por suspeita de crimes de corrupção, peculato e tráfico de influência Escrivão é preso por suspeita de crimes de corrupção, peculato e tráfico de influência Reviewed by Max Aurelio on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.