Empresários cobram maior segurança para evitar assaltos em Nova Mutum

Foto: Divulgação
Donos de empresas alvos de roubos a mão armada recentemente se reuniram, esta manhã, com representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACENM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), vereadores e com o presidente do Conselho Municipal de Segurança Publica, Tiago Tonello. Os empresários cobram medidas para amenizar a insegurança vivida no município.

Segundo o presidente da CDL, Hermínio Carli, foram apresentados alguns avanços na segurança pública como a instalação de câmeras e novas viaturas para as Polícias Civil e Militar.

Durante a reunião ficou acordado que um levantamento será realizado por dois advogados que fazem parte do Conselho Municipal de Segurança Pública. Muitos dos suspeitos preso seriam reincidentes neste tipo de crime. “Eles vão apurar as razões que levam a justiça a permitir que alguns destes envolvidos não permanecerem presos, se é por falta de espaço na cadeia ou por outras razões. A partir de então tomar as medidas necessárias”, disse Carli.

Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum

Empresários cobram maior segurança para evitar assaltos em Nova Mutum Empresários cobram maior segurança para evitar assaltos em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.