EM LUCAS: Pais descobrem relacionamento da filha de 13 anos com homem de 22 e caso vai parar na polícia


Fonte: CenárioMT/DAYA SILVA


Um casal de Lucas do Rio Verde resolveu ir até a polícia após descobrir que a filha de 13 anos mentia sobre as aulas de reforço para ir se encontrar com um homem de 22 anos. Os pais começaram a desconfiar que havia algo de errado após a filha que estudava no período vespertino, mentir sobre supostas aulas de reforços logo pela manhã.

O pai da menina foi até a escola e ficou sabendo que de fato não existia qualquer aula naquele horário. Após investigarem, os pais descobriram que a menor estaria na casa do suspeito e decidiram denunciá-lo.

O QUE DIZ A LEI

Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro com violência presumida, um crime hediondo, mesmo que ela diga que transou porque quis.

EM LUCAS: Pais descobrem relacionamento da filha de 13 anos com homem de 22 e caso vai parar na polícia EM LUCAS: Pais descobrem relacionamento da filha de 13 anos com homem de 22 e caso vai parar na polícia Reviewed by Max Aurelio on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.