Dupla rouba caminhonete e se envolve em colisão na BR-364; um morre e outro fica ferido

O acidente envolvendo uma GM S10 prata e uma carreta ocorreu, hoje, por volta das 12h30, na rodovia federal, em uma região conhecida como “Cristo”, entre os municípios de Jaciara e São Pedro da Cipa. A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou, ao Só Notícias, que um dos ocupantes da caminhonete faleceu no local e o outro foi encaminhado por uma equipe de socorro da concessionária ao hospital local com múltiplas fraturas. Identidades não foram reveladas.

Um policial civil confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que a dupla roubou a caminhonete na cidade de Juscimeira e iniciou fuga pela rodovia federal sentido Nortão. A vítima comunicou rapidamente a polícia que conseguiu localizar os suspeitos e houve acompanhamento tático.

O motorista da caminhonete perdeu o controle e houve capotamento, com este veículo parando com a carroceria na pista. A carreta, que seguia sentido sul, acabou atingiu a caminhonete.

Um médico da equipe de socorro constatou o óbito no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise no local.

Por conta deste acidente, o tráfego está sendo desviado pela pista norte e está lento. Os usuários devem ficar atentos à sinalização para evitar novos acidentes.

(Atualizada às 14h40)

Fonte: Só Notícias/Alex Fama (foto:divulgação)

Dupla rouba caminhonete e se envolve em colisão na BR-364; um morre e outro fica ferido Dupla rouba caminhonete e se envolve em colisão na BR-364; um morre e outro fica ferido Reviewed by Max Aurelio on 15:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.