Duas pessoas ficam feridas em tombamento de carreta na MT-358

Foto: Rádio Pioneira

O acidente foi registrado por volta das 20h da noite desta sexta-feira (01) na MT-358, próximo ao Salto das Nuvens.


Segundo informações, o condutor da carreta carregada de madeiras com placas do estado do Paraná, perdeu o controle da direção na curva, vindo a tombar às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para atender as vítimas, o condutor Jandir Jorge Baruff de 57 anos e sua esposa Maria Helena Estrada Baruff de 53 anos, que sofreu lesões na cabeça e tórax.

“A solicitação chegou via 193 informando que havia no local três vítimas, em que dois estariam presos nas ferragens. Nos deslocamos com o material e ao chegar nos deparamos com apenas duas vítimas que se encontravam fora do veículo, conscientes e orientadas. O condutor estava usando cinto de segurança e sofreu poucas lesões, apenas cortes leves e escoriações. Já a segunda vítima, esposa do motorista, não estava utilizando cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo vindo a sofrer lesões na cabeça, no tórax, supostamente uma lesão de clavícula e também sentia fortes dores no quadril. Ela já havia sido removida por populares e estava deitada ao lado do veículo”, informou Sargento Anjos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para avaliação médica. “A carreta ficou às margens da via. Poderia haver um rolamento aumentando a gravidade da situação ou a possibilidade de novos acidentes, mas graças a Deus o veículo permaneceu na margem”, salientou o Sargento.

Fonte: Radio Pioneira
Duas pessoas ficam feridas em tombamento de carreta na MT-358 Duas pessoas ficam feridas em tombamento de carreta na MT-358 Reviewed by Max Aurelio on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.