Dois são presos em Nova Mutum acusados de extorsão e manter 'vítima presa' por dívida de drogas

Foto: Só Notícias
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra dois homens, 21 e 24 anos, esta manhã. Eles foram encontrados em uma residência, localizada no Bairro Beija-Flor. Uma pistola 380 com a numeração raspada e quatro munições intactas foram encontradas neste imóvel. De acordo com informações da delegada Angelina Andrade Ticianel, os dois homens estavam com os mandados expedidos pela justiça local acusados de “extorsão majorada”. O crime teria ocorrido entre os dias 29 de maio a 1º de junho quando mantiveram uma vítima presa em decorrência de dívidas de drogas.

Segundo a delegada, ambos já estavam cumprindo penas em liberdade. Um por roubo majorado e o outro por extorsão. “Estávamos procurando os dois, mas eles mudaram de endereço e não comunicaram a direção da cadeia. Por conta disso, tivemos esta dificuldade. Hoje, em posse de informações sobre o paradeiro deles, conseguimos cumprir os mandados”.

Uma mulher de 23 anos também estava no imóvel e foi detida. “Também encaminhamos a mulher que estava na residência pelo fato da arma estar em uma gaveta de roupas íntimas. Os três vão responder também pelo crime de porte ilegal de arma, inafiançável pelo fato da numeração da arma estar raspada”.

Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum

Dois são presos em Nova Mutum acusados de extorsão e manter 'vítima presa' por dívida de drogas Dois são presos em Nova Mutum acusados de extorsão e manter 'vítima presa' por dívida de drogas Reviewed by Max Aurelio on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.