Dois policiais ficam feridos após capotamento de viatura em estrada de MT

Fonte: Divulgação
O capotamento de uma viatura da Polícia Judiciária Civil (PJC) deixou dois policiais feridos na tarde de ontem (14), na estrada próxima à cidade de Vila Rica. Um deles está internado no Hospital da cidade de Ribeirão Cascalheira em estado grave.

As informações dão conta de que os investigadores estavam retornando da cidade de Água Boa, para onde haviam feito o transporte de detentos, quando capotaram a caminhonete modelo L-200. A cadeia daquela cidade está interditada e a unidade prisional de Água Boa é que passa a abrigar os presos.

O motorista do veículo perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista de rolamento na região conhecida como “Alô Brasil”. Com o isso o veículo capotou e ficou bastante danificado. Dois ficaram feridos. A segunda vítima não teve ferimentos graves e já estava na delegacia.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. As causas serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Nortão Notícias
Dois policiais ficam feridos após capotamento de viatura em estrada de MT Dois policiais ficam feridos após capotamento de viatura em estrada de MT Reviewed by Max Aurelio on 09:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.