Delegada em Nova Mutum confirma prisão de suspeito de matar a ex-esposa

A delegada Angelina Andrade informou que Maria de Fátima Teodoro de Freitas, 42 anos, foi encontrada morta, na última segunda-feira pela manhã, em uma residência, localizada em Santa Rita do Trivelato (município vizinho de Nova Mutum). O ex-marido de 34 anos foi preso, ontem, por policiais civis acusado de praticar o homicídio.

Segundo a delegada, várias pessoas foram ouvidas e, uma das testemunhas, relatou que Maria sofria constantes agressões por parte do ex-marido. Até o ponto em que ela pediu para que o companheiro deixasse a casa onde viviam. Uma filha da vítima relatou aos policiais que em todas as brigas o acusado tentava enforcá-la.

“O casal participava de uma festa na cidade no final de semana, mas cada um em seu lugar. Tudo indica que, motivado por ciúmes, o ex-marido foi até a residência da mulher e praticou o crime por enforcamento. Ele estava arranhado quando foi encontrado pelos policiais”, explicou a delegada.

O homem foi encaminhado à delegacia de Nova Mutum e posteriormente para a cadeia do município. 

Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum (foto: Só Notícias

Delegada em Nova Mutum confirma prisão de suspeito de matar a ex-esposa Delegada em Nova Mutum confirma prisão de suspeito de matar a ex-esposa Reviewed by Max Aurelio on 15:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.