Criança de 5 anos apanha de cinta e médica denuncia a mãe em Lucas do Rio Verde


 Uma médica acionou a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde para denunciar uma suposta agressão. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (22) durante um atendimento no PSF (Posto de Saúde da Família) Central.


Segundo boletim de ocorrência, a médica atendeu o menino de 5 anos de idade e percebeu que havia algumas marcas de agressão física pelo corpo da criança. Indagada sobre o fato, a mãe do menino disse que batido no filho, pois ele estava desobediente, malcriado e fazia muita "arte".

Além disso, a mãe relatou que para corrigir a criança usou um cinto para batê-lo, o qual deixou várias marcas pelo corpo do menino. Diante da conversa, a médica se negou a entregar a criança para a mãe, acionando a polícia até o PSF.

Durante depoimento à PM, a mãe confirmou o relato da médica, porém, negou que tivesse a intenção de machucar o filho. A mulher disse que apenas queria corrigir alguns atos da criança.

O Conselho Tutelar foi chamado e todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: CenárioMT/DAYA SILVA

Criança de 5 anos apanha de cinta e médica denuncia a mãe em Lucas do Rio Verde Criança de 5 anos apanha de cinta e médica denuncia a mãe em Lucas do Rio Verde Reviewed by Max Aurelio on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.