Corpo de criança que se afogou em rio é achado em ferragens de ponte

Foto: Ivan de Jesus/Centro América FM Araguaia
Do G1 MT

O corpo do menino de 8 anos, desaparecido desde segunda-feira (11) depois de se afogar enquanto nadava na Praia do Bosque, no Rio Garças, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi localizado na manhã desta quinta-feira (14). A criança estava com os pais e a irmã quando se afogou ao atravessar as margens do rio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do menino estava preso às ferragens de uma ponte que está sendo construída. O local fica três quilômetros do local inicial onde ocorreu o afogamento na segunda-feira. Funcionários que atuam na obra da ponte encontraram o corpo do menino e avisaram os militares.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o velório do menino deve ser feito no município de Rio Verde, em Goiás, onde a família vivia. Uma equipe de mergulhadores procurou pela vítima por três dias.

Afogamento

As crianças, que têm 8 e 11 anos, estavam acompanhados pelos pais. A família atravessa o rio a nado, momentos antes do afogamento. Em um certo momento os irmãos começaram a se afogar e a menina de 11 anos foi salva. No entanto, o garoto se afogou e não foi encontrado pelos familiares.
Corpo de criança que se afogou em rio é achado em ferragens de ponte Corpo de criança que se afogou em rio é achado em ferragens de ponte Reviewed by Max Aurelio on 09:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.