Colisão frontal entre caminhonete e Fiorino deixa uma vítima fatal na BR-242

Divulgação

Colisão entre uma caminhonete L-200 Triton e um veículo Fiat Fiorino resultou na morte de um homem na rodovia federal BR-242, entre os municípios de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista. A ocorrência foi por volta das 13h de ontem (18), próximo à ponte sobre o Rio Xavantinho.


A vítima fatal foi identificada como sendo Ruben Barbosa da Silva de 35 anos. Ele estava na direção do Fiat e seguia para São Félix do Araguaia, transportando malotes da empresa estatal Correios, quando teria tentado uma ultrapassagem provocando a colisão frontal.

O impacto foi tão forte que Ruben morreu ainda no local, preso às ferragens. Uma equipe de resgate foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima, que posteriormente foi encaminhado para realização dos exames de necropsias. A área foi isolada para perícia.

O condutor da caminhonete estava consciente e prestou esclarecimentos. Para ele a espeça nuvem de poeira contribuiu para o acidente, pois impossibilitou que ele visse a aproximação da L-200.


Fonte: Nortão Notícias
Colisão frontal entre caminhonete e Fiorino deixa uma vítima fatal na BR-242 Colisão frontal entre caminhonete e Fiorino deixa uma vítima fatal na BR-242 Reviewed by Max Aurelio on 15:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.