Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de milho roubada em MT


No fim da tarde de ontem (19) um caminhoneiro de 21 anos foi alvo de criminosos e sofreu um sequestro relampado, quando transitava por uma rodovia, na saída da cidade de Guiratinga. Os criminosos roubaram a Scania reboque Bitrem Randon, na cor branca.


As informações apuradas até o momento dão conta de que a vítima foi abordada por criminosos em um veículo pálio, na cor preta. Ele estava fazendo checagem nos pneus quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o sequestro e assalto da carga de milho.

Dois suspeitos entraram com a vítima no caminhão e o terceiro seguiu no veículo pálio, até o município de Rondonópolis. Lá eles colocaram o jovem dentro do carro de passeio e anunciou que o interesse do trio era na carga. Depois o caminhoneiro foi abandonado na região conhecida como “Praia Clube”.

Antes de ser deixado lá, um dos suspeitos contou que após desviarem a carga, abandonaria o veículo na saída de Pedra Preta. Entretanto o caminhão não foi encontrado. As autoridades policiais procuram identificar os suspeitos e localizar o paradeiro deles.

Fonte: Nortão Notícias
Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de milho roubada em MT Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de milho roubada em MT Reviewed by Max Aurelio on 15:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.