Caminhão da prefeitura atropela e mata idosa de 79 anos em cidade de MT


Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h, no bairro Jardim Manaíra – em Várzea Grande -, fez uma vítima fatal. A idosa Maria Briania da Silva de 79 anos foi atropelada por um caminhão da prefeitura.


As informações repassadas às autoridades dão conta de que a vítima havia acabado de sair de um posto de saúde e tentava atravessar a rua “2”, quando foi atingida pelo veículo que fazia o recapeamento da pista de rolamento. O caminhão passou por cima da senhora.

O veículo estava em marcha ré. Os operários perceberam a aproximação do veículo e gritaram para que a idosa saísse, mas ela tinha problemas auditivos e não ouviu nada do que foi falado e nem o barulho da buzina do caminhão.

Maria não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Populares que presenciaram o fato tentaram agredir o motorista do caminhão. Ele fugiu logo após o acidente. Entretanto contatou a polícia e disse que compareceria esta tarde na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

O corpo da mulher foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poliec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Depois será entregue aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.


Fonte: Nortão Notícias
Caminhão da prefeitura atropela e mata idosa de 79 anos em cidade de MT Caminhão da prefeitura atropela e mata idosa de 79 anos em cidade de MT Reviewed by Max Aurelio on 16:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.