Bombeiros fazem buscas à corpo de criança desaparecida em rio de MT

Foto: Divulgação
Um menino de oito anos, identificado como “Murilo”, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (11), na praia do Bosque da Saudade – localizada no bairro Jardim nova -, município de Barra do Garças.

As informações que se tem é que a criança estava tomando banho com a irmã, na companhia dos pais, em momento de lazer, quando os dois começaram a se afogar. Um banhista que estava próximo conseguiu resgatar a menina. O menino foi puxado por um remoinho.

Os pais do menino estavam próximo ao local do acidente, mas não conseguiram fazer nada para conter a morte do filho. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e faz buscas na tentativa de localizar o cadáver do menino.

Essa foi a segunda ocorrência de afogamento na cidade de Barra do Garças. No domingo um homem de 36 anos, identificado com Klenio, também se afogou. Esse fato foi entre as praias de Barra e Araguaiana. O corpo também está sendo procurado.

Fonte: Nortão Notícias
Bombeiros fazem buscas à corpo de criança desaparecida em rio de MT Bombeiros fazem buscas à corpo de criança desaparecida em rio de MT Reviewed by Max Aurelio on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.