Barra de ferro cai de caminhão, atinge caminhonete e mata fazendeiro


Fonte: Mídia News


Um fazendeiro morreu após ser atingido por uma barra de ferro, que teria caído de um caminhão, enquanto trafegava pela MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã, no Norte do Estado.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 de segunda-feira (18).

De acordo com a Concessionária Intervias, que administra a rodovia, o fazendeiro, identificado apenas pelo primeiro nome - Hilário -, dirigia uma Toyota Hilux quando uma barra de ferro se soltou de um caminhão Scania que estava à sua frente. Ao se desprender do veículo, o objeto teria atingido o automóvel que vinha atrás.

Ao acertar a caminhonete, a barra de ferro teria perfurado o para-brisas, entrado na cabine do automóvel e atingido a cabeça do motorista. Segundo a concessionária, o homem morreu no local.

Uma outra pessoa que acompanhava o fazendeiro no automóvel, e estava sentada no banco de passageiro, não foi atingida.

O motorista do caminhão não se machucou durante a queda da barra de ferro. Ele deverá prestar esclarecimentos sobre o caso à Polícia Civil, que irá instaurar inquérito sobre o acidente.

Além da Concessionária e da Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local do acidente para investigar o caso.

Apesar do acidente, a Intervias informou que o tráfego de veículos na MT-242 está fluindo normalmente.
Barra de ferro cai de caminhão, atinge caminhonete e mata fazendeiro Barra de ferro cai de caminhão, atinge caminhonete e mata fazendeiro Reviewed by Max Aurelio on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.