Bando invade fazenda, coloca fogo na residência, mata comparsa e foge

PM
Os bandidos atearam fogo na residência da fazenda e dispararam com arma de fogo contra o local
Quatro homens fortemente armados invadiram uma fazenda e renderam uma família, em Poconé (a 100 km de Cuiabá). O casal que tem um filho de 11 anos relatou ter passado momentos de terror nas mãos do grupo.


Os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo, incendiaram parte da casa, mataram um dos integrantes da quadrilha, mas não teriam conseguido roubar nada do local.
O fato ocorreu durante a noite desta terça (19), na Fazenda Santa Rita 3, localizada no Distrito de Cangas. De acordo com a Polícia Militar, a ação dos bandidos começou por volta de 20h.
O bando teria rendido o caseiro da fazenda anunciando o assalto. Feito refém, o caseiro foi ordenado a levar os bandidos até a sede da fazenda, onde estavam quatro pessoas: o gerente da fazenda, a esposa e o filho deles de 11 anos, além de um amigo da família, que conseguiu fugir por uma janela e acionar a polícia.

Antes de entrar na casa, os bandidos já anunciaram que estavam armados e atiraram várias vezes contra a fachada da casa. Segundo a PM, mais de 30 tiros foram disparados. Ao perceber a presença dos criminosos, as vítimas se trancaram em um dos banheiros da fazenda.
PM
Durante a ação, houve uma discussão entre os bandidos e um dos criminosos acabou sendo assassinado pelos comparsas com um tiro no peito. O corpo do bandido foi deixado no local. Antes do bando deixar a fazenda, eles espalharam gasolina pela casa e atearam fogo. As chamas atingiram parte da residência. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado.
Na casa, os policiais encontraram uma carabina calibre 22 sem munições. A suspeita é de que a arma tenha sido deixada pelos bandidos. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: RD News
Bando invade fazenda, coloca fogo na residência, mata comparsa e foge Bando invade fazenda, coloca fogo na residência, mata comparsa e foge Reviewed by Max Aurelio on 16:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.