Bandidos fazem reféns e explodem caixas eletrônicos de agência em MT


Do G1 MT


Bandidos armados fizeram reféns e explodiram, usando dinamite, dois caixas eletrônicos de uma agência bancária no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá. Os crimes aconteceram por volta das 2h30 deste domingo (10). Outros dois terminais também ficaram danificados, mas não chegaram a explodir. As informações são da Polícia Militar do distrito, que disse acreditar que os assaltantes não conseguiram furtar o dinheiro dos caixas.

Conforme a PM, os criminosos chegaram à agência por volta das 2h30, depois de terem feito reféns aproximadamente 13 pessoas que estavam numa praça e numa casa noturna perto do banco.
A intenção dos bandidos, segundo a polícia, era usar essas pessoas como escudo humano para evitar uma reação policial.

Depois, os ladrões colocaram dinamite em quatro caixas eletrônicos. Os quatro ficaram danificados, sendo que dois explodiram. Então, os criminosos colocaram fogo no veículo que eles usaram para ir até o banco e usaram o carro de um dos reféns para fugir.
Os reféns contaram à polícia que o bando era formado por cinco criminosos. O carro da vítima usado na fuga foi recuperado em um posto a aproximadamente 80 km de Ouro Branco do Sul, já no município de Rondonópolis, que fica a 218 km de Cuiabá.
Até a publicação desta matéria, nenhum bandido havia sido preso pelo crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Itiquira.
Bandidos fazem reféns e explodem caixas eletrônicos de agência em MT Bandidos fazem reféns e explodem caixas eletrônicos de agência em MT Reviewed by Max Aurelio on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.