Alta Floresta: Homem encontrado em cova rasa tinha duas perfurações no crânio

Foto: Nativa News
A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta segue investigando o caso de um corpo localizado no início da tarde de segunda-feira (04) no bairro Vila Nova.  O homem de 32 anos foi encontrado por familiares em uma cova rasa em uma região de mata aos fundos do bairro.

Ivan Vieira da Silva trabalhava como vendedor de picolé e estava desaparecido desde a última sexta-feira (01), a família buscava a localização do homem quando um de seus irmãos encontrou um par de chinelos e vestes pertencentes à ele. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local, o corpo estava coberto com pouca terra e folhas, até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a causa da morte foi identificada como disparos de arma de fogo, duas perfurações foram encontradas no crânio da vítima. O caso foi tido como execução e ocultação de cadáver, e segue sendo investigado. Poucas informações, e desencontradas, foram conseguidas pelos investigadores que seguem os trabalhos para elucidar o crime.

Fonte: Eliza Gund/ Nativa News
Alta Floresta: Homem encontrado em cova rasa tinha duas perfurações no crânio Alta Floresta: Homem encontrado em cova rasa tinha duas perfurações no crânio Reviewed by Max Aurelio on 07:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.