"Adoro ver revista 'Playboy' no banheiro", brinca Silvio Santos


Do UOL, em São Paulo


Sempre em tom de brincadeira, o apresentador e empresário Silvio Santos afirmou na noite deste domingo (10) que gosta de ver a revista "Playboy" no banheiro. Ele pediu ao diretor do seu programa para que levasse a edição de uma das revistas de Veridiana Freitas, modelo e ex-participante de "A Fazenda", da Record.

Em uma participação no programa de Silvio, Veridiana falou sobre suas aparições na mídia. "Eu sou modelo. Participei de 'A Fazenda', na Record, fui capa da Playboy três vezes e faço faculdade de jornalismo", enumerou ela. "Você já fez 'Playboy'? Ô Fabiano [diretor do programa]. Anotou? Traz as 3 revistas dela pra mim. Adoro ver Playboy no banheiro", brincou o apresentador.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel --ou simplesmente Silvio Santos-- cresceu em uma casa humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Mudou-se para São Paulo nos anos 60.

Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora de televisão --a TVS, que, mais tarde, passaria a se chamar SBT. Atualmente, Silvio comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil, além de hotel, teatro e uma empresa de perfumes e cosméticos.
"Adoro ver revista 'Playboy' no banheiro", brinca Silvio Santos "Adoro ver revista 'Playboy' no banheiro", brinca Silvio Santos Reviewed by Max Aurelio on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.