Acusado de matar filho de ex-prefeito de Lucas do Rio Verde é preso com 75 porções de pasta base

Fonte: CenárioMT

75 porções de pasta base cocaína, 20 gramas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares, óculos de sol, dinheiro e semijoias. Esse foi o resultado de uma busca e apreensão realizada por investigadores da Polícia Judiciária Civil, em um casa na Avenida Pernambuco no bairro Rio Verde.
  

Um casal, sendo um rapaz de 18 anos e uma melhor de 21, foram encaminhados para a delegacia, suspeitos de praticarem crime de tráfico de drogas, bem como receptação de produtos furtados/roubados. O suspeito quando menor participou do latrocínio (roubo seguido de morte) do filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Paulo Nunes. O crime que chocou a população pela violência empregada pelos autores, aconteceu no ano de 2013.


 Diante de várias investigações que apontavam que o casal traficada drogas, principalmente pasta base de cocaína, na região do bairro Rio Verde, o delegado Rafael Scatolon, representou pelo mandado de busca e apreensão na residência, que prontamente foi expedido pelo juiz criminal.
  

“Quando na tarde de hoje a equipe de investigadores surpreendeu o casal, dando cumprimento a este mandado de busca, localizando grande quantidade de pasta base de cocaína pronta para a comercialização em nosso município.Eles faziam a venda durante o dia nos locais onde havia grande concentração de usuários. Já no período da noite, de acordo com informações que chegaram até os investigadores, havia uma grande movimentação de usuários nessa residência”, comentou Scatolon.


 

 Cada porção da droga era comercializada por aproximadamente entre R$150,00 a R$ 200,00.
Acusado de matar filho de ex-prefeito de Lucas do Rio Verde é preso com 75 porções de pasta base Acusado de matar filho de ex-prefeito de Lucas do Rio Verde é preso com 75 porções de pasta base Reviewed by Max Aurelio on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.