Acidente envolvendo caminhonete, caminhão e motocicleta deixa um morto; vice-prefeito dirigia

Reprodução

Acidente envolvendo caminhonete, caminhão e motocicleta deixa um morto; vice-prefeito dirigia

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (22), no km 267 da BR-364, próximo a São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá), deixou uma pessoa morta. Ao todo, foram três veículos envolvidos no fato (caminhonete, carreta e motocicleta). Conforme as informações iniciais, o vice-prefeito do município supracitado, Eduardo Português, estaria conduzindo um dos veículos. O tráfego teve de ser desviado.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, o motorista da caminhonete seguia pela rodovia federal quando atingiu a lateral da carreta que seguia em sentido contrário. Na sequência, o veículo também atingiu uma motocicleta que vinha atrás da carreta.

O vice-prefeito de São Pedro da Cipa seria o condutor da caminhonete, segundo as informações.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma ambulância foi encaminhada e o médico confirmou a morte do rapaz, que não teve a identidade revelada. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) está no local realizando os trabalhos.

O corpo do rapaz será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. Por conta do acidente, o trafego ficou interditado na pista sul (que vai de Cuiabá para Rondonópolis) e foi desviado pela lateral. Os outros dois motoristas saíram ilesos da batida. 

Fonte: Olhar Direto
Acidente envolvendo caminhonete, caminhão e motocicleta deixa um morto; vice-prefeito dirigia Acidente envolvendo caminhonete, caminhão e motocicleta deixa um morto; vice-prefeito dirigia Reviewed by Max Aurelio on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.