Professora morre após infarto em sala de aula em MT


Faleceu na manhã de segunda-feira (20/6) em Barra do Garças, a professora Tatiane Gardner Carneiro Albuquerque, de 32 anos idade. Ela estava dando aula de inglês na escola municipal Waldiza Rego quando começou a passar mal logo após que terminou o intervalo em que retornou para sala de aula com os alunos. 


Segundo informações, Tatiane reclamou que estava com falta de ar e sentou numa cadeira pedindo ajuda. Imediatamente os colegas começaram abaná-la e fazer orações. A diretora da escola Silvana viu a gravidade da situação e resolveu levá-la de carro até o Pronto Socorro e no caminho Tatiane começou a ficar roxa e praticamente chegou já sem vida a unidade de saúde.

A professora lecionava na escola Waldiza no bairro Jardim Palmares e na escola João Alves no bairro Jardim das Mangueiras. Tatiane era filha da agente de saúde Neire e ultimamente estava reclamando de dores nas costas e falta de ar e esteve internada recentemente.

A professora será velada na Casa de Velório de Barra do Garças e o sepultamento será na manhã de terça-feira (21/6).

Fonte: Araguaia Notícias
Professora morre após infarto em sala de aula em MT Professora morre após infarto em sala de aula em MT Reviewed by Max Aurelio on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.