Oito presos serram grade de cadeia e fogem de cela em cidade de MT

Do G1 MT
Foto: Assessoria Sejudh
Oito presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Canarana, a 838 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (25), após serrarem as grades de uma das celas. Segundo o diretor da unidade prisional, Charles Jereny, os presos utilizaram uma serra para arrancar parte das grades.

A fuga só percebida durante a recontagem dos presos na manhã deste sábado. A cela, segundo Jereney, abrigava 23 presos. No entanto, somente oito fugiram.
De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e de Direitos Humanos (Sejudh), os detentos serraram as grades por voltas das 2h da manhã [horário de Mato Grosso]. Os agentes prisionais só notaram a fuga cinco horas depois, quando foram refazer a contagem dos detentos.

Segundo Jereny, policiais das cidades vizinhas foram deslocados até a região para ajudar na busca dos fugitivos. Porém, até o momento da publicação desta matéria nenhum preso havia sido localizado.
A Cadeia Pública de Canarana abriga atualmente 77 detentos, conforme as informações da Sejudh.
Oito presos serram grade de cadeia e fogem de cela em cidade de MT Oito presos serram grade de cadeia e fogem de cela em cidade de MT Reviewed by Max Aurelio on 15:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.