Nova Mutum: bandidos tentam assalto, fazem casal refém e acabam presos


Fonte: Só Notícias/Weverton Correa e Chico Telo, de Nova Mutum (foto: Só Notícias)


Dois assaltantes, um deles armado, fizeram um casal refém, esta noite, em uma residência, agora, na rua das Primolas, no Residencial dos Ipês. Vizinhos viram quando eles entraram para assaltar e acionaram a polícia, que chegou antes que conseguissem fugir. Temendo serem feridos, fizeram o casal refém.

A polícia atendeu pedido dos criminosos para que um advogado fosse até o local. Quando o profissional entrou na residência, eles soltaram as vítimas (homem e mulher), que não foram feridos. Na sequência, os acusados acabaram jogando as armas, dois revólveres calibre. Eles colocaram as mãos na cabeça e saíram da casa, sendo colocados nas viaturas e levados para a delegacia municipal.

As identidades de ambos estão sendo apuradas. A versão inicial é que ambos tentaram roubar a caminhonete do casal mas a polícia agiu rápido e chegou no local. Eles resolveram fazer o casal refém temendo serem baleados pela polícia.

"Um fato grave, mas graças a Deus com a rapidez que a polícia foi acionada. Foi uma situação de nível critico grave e todo efetivo foi mobilizado, com casa cercada, foi feita negociação porque eles estavam com duas vítimas. Foi atendida exigência da presença de advogado e imprensa. Negociamos ao máximo para que as vítimas não fossem feridas. A negociação foi bem sucedida e os reféns foram soltos sem ferimentos", disse o tenente coronel Claudio Fernando, comandante da PM em Mutum

Ainda não foi informado se os dois presos têm antecendentes criminais.

(Atualizada às 22:35h)

Nova Mutum: bandidos tentam assalto, fazem casal refém e acabam presos Nova Mutum: bandidos tentam assalto, fazem casal refém e acabam presos Reviewed by Max Aurelio on 00:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.