Músico tem AVC e morre em Sinop


Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)


O sanfoneiro José Valdomiro Ribas de Moura, 54 anos, conhecido como “Zé da Gaita”, morreu no Hospital Regional. O músico teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no domingo (12). Desde então, estava internado na unidade hospitalar e muitos familiares e amigos ainda esperavam por uma recuperação. No entanto, o óbito foi constatado esta madrugada.

Zé da Gaita era natural de Pato Branco (PR) e morava em Sinop desde 1986. Atualmente tocava no grupo Musical Astral, que, no último domingo, se apresentou no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância da Amizade. Aos companheiros de grupo, o sanfoneiro ainda reclamou que estava sentindo muitas dores na cabeça e deixou o local imediatamente após a apresentação. Ao chegar em casa, desmaiou e foi levado para o hospital.

O músico também havia se formado, recentemente, em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). José Ribas está sendo velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Ele será sepultado esta tarde, no cemitério municipal.

Músico tem AVC e morre em Sinop Músico tem AVC e morre em Sinop Reviewed by Max Aurelio on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.