Homem joga óleo quente em mulher após discussão em cidade de MT


Do G1 MT


Um homem de 19 anos foi preso na sexta-feira (24) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após jogar óleo quente na mulher durante uma discussão. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava cozinhando quando começou a discutir com o marido. O desentendimento ocorreu na quinta-feira (23). A mulher, de 23 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que teve cerca de 50% do corpo queimado.

A vítima ainda contou que o marido teria se descontrolado durante a discussão e usado o óleo que ela utilizava para cozinhar. Segundo a delegada Liliane Soares Diogo, a mulher também relatou que ela e o marido discutiam constantemente, mas que ele nunca havia a agredido antes.

Ao ser preso, o jovem confessou que atirou o óleo na mulher durante um momento de descontrole emocional, mas que estava arrependido do crime. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o homem jogou água na mulher para tentar aliviar a dor da vítima, após atirar o óleo quente.
A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar para cuidados médicos. Um exame poderá comprovar o grau de queimadura dos ferimentos.
Homem joga óleo quente em mulher após discussão em cidade de MT Homem joga óleo quente em mulher após discussão em cidade de MT Reviewed by Max Aurelio on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.