Diretoria do SAAE fala sobre boato de privatização do serviço em Nova Mutum

Foto: Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Mutum (SAAE) divulgou, nesta sexta-feira, 24, Nota Oficial esclarecendo boatos sobre uma possível privatização de seus serviços.

Leia a integra da Nota Oficial
290K

A errônea informação circulou nas redes sociais de Nova Mutum ao longo desta sexta-feira. "Fomos surpreendidos com os comentários sobre uma possível privatização do Saae. Temos a declarar que isto são boatos, não existe nenhuma intenção por parte do poder executivo e ou da autarquia de se fazer a privatização", afirmou, em entrevista coletiva à imprensa, Carmem Casagrande, diretora do Saae de Nova Mutum.


Carmem ainda destacou que a Autarquia tem boa avaliação junto a comunidade mutuense e citou detalhes da administração. "Nossa saúde financeira está equilibrada, nossos objetivos propostos e as projeções de melhorias estão sendo cumpridas em toda a cidade", afirmou.

A direção da Autarquia confirmou a realização de estudos feitos por empresas privadas sobre ações ligadas ao Serviço de abastecimento de água em Nova Mutum. "Estes estudos, relacionados a implantação de redes de esgoto foram realizados, acreditamos que por conta deste trabalho de estudo o boato surgiu, mas não temos absoluta certeza sobre a origem do surgimento ou objetivo", afirmou.


SAAE – AÇÕES FUTURAS

Em alguns dias o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Mutum iniciará uma campanha expressiva de conscientização sobre uso racional de água. O trabalho envolverá palestras em empresas e escolas, campanhas publicitárias blitz educativas, entre outros.

O sistema de abastecimento de água tratada de Nova Mutum é gerenciado pelo município e administrado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Mutum. A instituição atua diretamente nos setores administrativo, comercial e operacional, com boa infraestrutura física e quadro de pessoal.

O SAAE de Nova Mutum foi criado em 15 de agosto de 1989, através da lei nº 023/89, sob a forma de Autarquia, com personalidade jurídica própria, sede e foro na cidade de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso. Dispõe de autonomia administrativa, financeira e patrimonial no que diz respeito a seus bens, serviços e ações. Ao SAAE aplicam-se todas as prerrogativas, imunidades, isenções, favores e demais vantagens de que gozem os serviços municipais e que lhes caibam por lei.

O escritório central do SAAE está localizado no Centro da cidade – avenida Mutum, 919 W – onde funciona o setor comercial com atendimento ao público, o setor administrativo e financeiro e o setor operacional. Para saber mais acesse www.saaenm.com.br.
Diretoria do SAAE fala sobre boato de privatização do serviço em Nova Mutum Diretoria do SAAE fala sobre boato de privatização do serviço em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 15:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.