Capotamento termina com morte de ex-prefeito de cidade de MT


O capotamento de um Fiat Uno na rodovia estadual MT-100 – Serra da Arnica -, próximo ao município de Araguainha, culminou com a morte do ex-prefeito da cidade de Ponte Branca, Jurandir Martins da Silva. O acidente foi na manhã desta terça-feira (21).


As informações dão conta de que a vítima estava na companhia do filho, trafegando pela via sem asfalto no sentido Ponte Branca/Alto Araguaia, quando por algum motivo perdeu o controle da direção em uma curva e capotou.

Com o impacto o ex-gestor sofreu ferimento grave e morreu na hora. O filho dele foi resgatado e levado para receber os devidos cuidados médicos em uma unidade de saúde de Ponte Branca. O rapaz formou esse ano em engenharia.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) acompanhou os trabalhos desenvolvidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi removido para os exames de necropsias.


Fonte: Nortão Notícias
Capotamento termina com morte de ex-prefeito de cidade de MT Capotamento termina com morte de ex-prefeito de cidade de MT Reviewed by Max Aurelio on 00:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.