Sorriso: quadrilha amarra, agride e aterroriza família; caminhonete é roubada

Uma família foi amarrada e agredida por quatro assaltantes no fim da noite desta sexta-feira (8), em uma casa situada na MT-242, nas proximidades do bairro Vila Romana e da avenida Brasil, no perímetro urbano de Sorriso.

A residência, que é mais afastada das demais, foi invadida pela quadrilha – com três criminosos armados com revólveres. Eles amarraram os pés e as mãos de todos que estavam na casa, quebraram um ventilador na cabeça da proprietária do imóvel e deram coronhadas na cabeça de um dos moradores.

Todos os cômodos da casa foram revirados. Durante o assalto, os bandidos ameaçaram os moradores de morte e gritavam:‘a gente vai matar, a gente vai ter que dar um tiro porque a gente quer dinheiro’.

Com truculência, a quadrilha exigia dinheiro, armas, joias e cofre. A ação durou 40 minutos. Após roubarem um anel, um colar e dinheiro, os bandidos pegaram um dos carros da casa, uma caminhonete Amarok, de placas OBB 6777, de cor prata, e fugiram.

Na saída, ainda atingiram um veículo Corolla do imóvel.

Vítima relata o terror

Em estado de choque, a proprietária da casa, contou à TV Sorriso como foram os 40 minutos de terror

“Eu estava dentro de casa com a minha filha e nem vi como eles chegaram. Rapidamente, um deles catou meu celular e o da minha filha. Eu vi o revólver e ele falou que queria dinheiro, jóias, cofre e armas, mas a gentenão tem isso aqui, moramos em lugar sem proteção nenhuma em volta. Se tivéssemos essa condição não estaríamos aqui”.

Ela informou que os bandidos reviraram toda a casa e quebraram alguns pertences. “Ele nos pegou pelo braço e nos arrastou para fora e nos deitou no chão. Um [assaltante] ficou com a gente e os outros três ficaram dentro de casa. Eles sempre falaram que ‘a gente vai matar, a gente vai ter que dar um tiro porque a gente quer dinheiro’”.

Em seguida, todos os moradores foram amarrados na sala com cobertores e tapetes na cabeça. “Bateram coronhada na cabeça do meu marido e chutaram ele e o todo tempo nos ameaçavam de morte. Eles quebraram o ventilador em minha cabeça quando eu pedia para eles terem calma. Nós já estamos nos preparando para voltar para o Estado do Paraná. Agora vamos acelerar isso”, relatou. 

Fonte: Portal de Sorriso
Sorriso: quadrilha amarra, agride e aterroriza família; caminhonete é roubada Sorriso: quadrilha amarra, agride e aterroriza família; caminhonete é roubada Reviewed by Max Aurelio on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.