Rosário Oeste: Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado seria de gerente de banco desaparecido

Fonte: Max Aurélio / Portal MT

A Polícia Judiciaria Civil investiga o caso do corpo encontrado carbonizado em um veículo numa estrada próxima de Chapada dos Guimarães, a hipótese investigada trata da possibilidade do corpo encontrado ser do gerente de banco, Danilo Moreno, 29 anos.
Danilo atuava em uma instituição bancária no município de Rosário Oeste, o mesmo está desparecido desde a última sexta-feira(08), quando ao sair de casa ainda pela manhã, não entrou mais em contato com a família.

De acordo com a esposa de Danilo, na madrugada do sábado, foi publicada uma postagem falando de uma suposta outra mulher no perfil do bancário numa rede social, não se sabe porém, se realmente foi Danilo que teria enviado tal postagem.
Uma camionete, Hyundai Tucson foi encontrada em chamas próximo a Chapada dos Guimarães, no seu interior havia um corpo já carbonizado no porta malas, com arames envolvendo os braços e o pescoço.

Rosário Oeste: Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado seria de gerente de banco desaparecido Rosário Oeste: Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado seria de gerente de banco desaparecido Reviewed by Max Aurelio on 21:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.