Prefeitura de Nova Mutum prorroga o prazo de validade do alvará até 31 de janeiro

Fonte: Max Aurélio/ Portal MT

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum, prorrogou o prazo de validade do Alvará de Funcionamento do exercício 2015 até o próximo dia 31 de janeiro. A alteração foi fixada através do Decreto nº 003, publicada no Diário Oficial de Contas, na edição nº 782 de 07 de janeiro.

A medida se faz necessária uma vez que o Departamento de Tributação está passando por algumas adequações, o secretário de Economia e Planejamento, Agenor Darci, explica quais alterações estão sendo implantadas no centro de informação da Prefeitura para com os empresários mutuenses, “Nosso sistema está sendo aprimorado e creio que até o final desta semana os empresários poderão solicitar a emissão do documento para o exercício de 2016. Esse aprimoramento tem haver com nosso esforço para atender melhor nossos empresários”.

Tão logo finalize estas alterações, o Departamento de Tributação deverá colocar o sistema online a disposição dos comerciantes da cidade.

Para acessar o Decreto na íntegra:

Clique aqui

Prefeitura de Nova Mutum prorroga o prazo de validade do alvará até 31 de janeiro Prefeitura de Nova Mutum prorroga o prazo de validade do alvará até 31 de janeiro Reviewed by Max Aurelio on 21:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.