Policial civil é detido após ameaçar atirar em PMs em Cuiabá

O investigador da Polícia Civil S.F.C.S., 33, foi preso na manhã deste sábado (9), acusado de ameaçar atirar em dois policiais militares, além de praticar direção perigosa e dirigir sob estado de embriaguez. A confusão ocorreu em frente a um quiosque de venda de cachorros quentes localizado na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 10° Batalhão da PM, o policial civil estava fazendo manobras perigosas com o seu Toyota Corolla em frente a praça Clóvis Cardoso, por volta das 6h30. Dois PMs de folga que estavam no local resolveram abordar o investigador, que sacou a sua arma e ameaçou atirar.

Diante dos fatos, os dois soldados da PM se identificaram e deram voz de prisão ao policial civil, que a princípio havia se identificado como policial federal. Detido, o homem foi encaminhado até o Batalhão de Trânsito, onde se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Logo em seguida, uma guarnição encaminhou os três servidores envolvidos na confusão até a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência. A arma do policial civil foi recolhida.

O investigador permaneceu detido na delegacia e deve prestar esclarecimentos ao delegado plantonista ainda nesta manhã. O caso vai ser apurado pela corregedoria de ambas as corporações

Fonte: Folha Max
Policial civil é detido após ameaçar atirar em PMs em Cuiabá Policial civil é detido após ameaçar atirar em PMs em Cuiabá Reviewed by Max Aurelio on 11:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.