Polícia impede enterro de representante de Mato Grosso no Musa Brasil

Fonte: Olhar Direto

Uma delegada, que não teve o nome divulgado, impediu o enterro da modelo Raquel Santos, de 28 anos, que morreu na última segunda-feira (11) após ser submetida a procedimento estético de preenchimento facial na clínica do cirurgião plástico, Wagner Moraes, em Niterói (Rio de Janeiro).

A polícia apresentou um documento para a retirada do corpo da capela sob alegação de que vai apurar um suposto erro no atestado de óbito.

O corpo da jovem seria enterrado às 18 horas (horário de Brasília), mas a delegada impediu o seputalmento por volta das 16 horas (horário de Brasília). Raquel foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para uma nova autópsia.

A garota, que é de Niterói, no Rio, mas representava Mato Grosso no Musa do Brasil, era casada e tinha dois filhos - de 13 e 7 anos.

Entenda

Ao Ego, o empresário declarou “ela estava na clínica do doutor Wagner Moraes (marido da atriz Ângela Bismarchi) quando começou a sentir o coração acelerado e muita falta de ar. As enfermeiras disseram que os níveis dela estavam normais, mas ela estava roxa", afirmou ele, dizendo que levou Raquel para um hospital de Niterói 40 minutos depois: "Quando chegamos lá, ela teve uma parada cardíaca. Acredito que se ela estivesse em algum lugar adequado para fazer o procedimento estético, como um hospital, ela ainda estaria viva",  lamentou.

Ainda segundo o marido de Raquel, a jovem estava doente pela perfeição e já havia sido submetida a diversas intervenções estéticas, como para prótese de silicone, em 2014; ‘ajustes’ no nariz, queixo e bochechas em 2015. Pouco antes de falecer tinha feito um enxerto no bumbum. A mulher ainda a tomava muitos remédios e fumava compulsivamente.

Procurado, o cirurgião Wagner Moraes explicou o procedimento feito por Raquel.  "O que ela fez comigo foi um preenchimento de 'bigode chinês', uma coisa muito pequena, de dia a dia. Aplicamos um ml de metacrilato em cada lado da boca, uma quantidade permitida. Nada como o que a Urach fez e causou o problema dela. Não houve complicação em relação ao procedimento, não teve nada a ver. Graças a Deus", afirma o médico, que nunca havia trabalhado com a modelo antes e não foi quem aplicou a mesma substância em suas nádegas, uma semana antes: "Só sei que foi em uma clínica da Barra, nada mais".

Polícia impede enterro de representante de Mato Grosso no Musa Brasil Polícia impede enterro de representante de Mato Grosso no Musa Brasil Reviewed by Max Aurelio on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.