Polícia Civil prende suspeito de furtar fios da obra do hospital de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT/Daya Silva

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde hoje (07) um suspeito de furtar mais de 5.000 metros de fios, que eram utilizados nas obras de ampliação do Hospital São Lucas.

Após o furto ocorrido na última segunda-feira (04), os policiais iniciaram uma investigação e receberam informações de que duas pessoas teriam participação no caso. Um dos suspeitos trata-se de um eletricista residente no bairro Cidade Nova.

Na tarde de hoje (07), a polícia se dirigiu até a residência do homem e o indagou sobre a presença dos fios na sua casa. O suspeito admitiu que realmente teria o tal material, porém, alegou que havia comprado de uma terceira pessoa, mas não soube explicar quem seria o indivíduo.

No local, a Polícia Civil encontrou os fios dentro do quarto e carro do rapaz. O veículo foi levado para a delegacia, junto com o suspeito e todo o material apreendido.

O prejuízo calculado com o crime, ultrapassou R$10.000,00.

O CASO

Durante o fim de semana a obra do Hospital São Lucas foi invadida por bandidos que levaram cerca de 5 mil metros de fiação, utilizados para a parte elétrica da unidade de saúde.
Polícia Civil prende suspeito de furtar fios da obra do hospital de Lucas do Rio Verde Polícia Civil prende suspeito de furtar fios da obra do hospital de Lucas do Rio Verde Reviewed by Max Aurelio on 22:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.